Astro Tim

Dia do orgulho nerd Tim

Objetivo

Após o sucesso da Black Friday 2018, o desafio era realizar uma campanha com a mesma mecânica, porém com uma nova cara: um aplicativo completamente ambientado no universo Star Wars® com todo o conteúdo pré-aprovado pela Disney Studios® e Lucas Films™.

Solução

Desenvolvemos um game similar ao famoso Flappy Bird, no qual o jogador deve apertar o botão para impulsionar seu personagem, fazendo-o ultrapassar os obstáculos para somar pontos.

O game contou com diversas referências ao universo nerd, sendo o personagem principal um astronauta voando em uma toalha (referência ao livro “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.)

Nesse lançamento trouxemos uma grande novidade, o modo multiplayer. Ao conectar-se a tela, o jogador poderia selecionar o modo multijogador, ativando um novo QRCode na tela para o segundo jogador se conectar e ambos jogassem, ao mesmo tempo, de forma colaborativa.

O game contou com nosso sistema de identificação para os usuários, que anexava a sigla de seu estado em suas identificações conforme o local da tela. Disponibilizamos dois rankings (single e multiplayer) em tempo real na tela de abertura do game, incentivando assim a disputa entre os usuários.

Assim como os demais produtos Phygital, o jogador conectava-se à tela fazendo a leitura de um QRCode com o seu celular, sem a necessidade de downloads adicionais ou de aplicativos.

Resultados

6.190

Interações durante o período da campanha

Abrir Whatsapp
Entre em contato
Aioros
Olá!!
Podemos te ajudar?