No evento Proxxima de 2024, a RD ADS buscava mais do que servir café em seu estande. Eles queriam algo inovador e impactante que aumentasse a interação do público com a marca.
Criamos um jogo do tipo Endless Runner utilizando a tecnologia Phygital Touch. Os participantes realizavam a leitura de um QR Code e de forma imediata seus celulares se conectavam à tela para funcionar como o controle do game.
Tudo foi cuidadosamente planejado em um cenário temático de farmácia. Os itens coletáveis simbolizavam elementos de bem-estar e o principal item representava uma tela da RD Ads que promovia o dobro da pontuação, associando de maneira lúdica as vantagens da exibição dos ads. Além disso, a personagem principal usava um uniforme alinhado à identidade da marca.
O jogo foi pensado para promover a saúde de forma lúdica, recompensando os jogadores com pontos e prêmios, e criando uma conexão emocional positiva com a marca.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.
Título
Título
Título
Mais de 215 jogadas em 2 dias de evento.
Aproximadamente 12,5 horas de envolvimento contínuo com o jogo.
contato@aioros.com.br
Telefone
(11) 94454-9090
Obrigado por nos contatar.
Entraremos em contato com você o mais breve possível.
Ops, ocorreu um erro ao enviar sua mensagem.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Todos os direitos reservados | Aioros Studios